quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eleição - tempo perdido.

Desculpem os esperançosos, mas não dá para acreditar em eleição.

A grande maioria que vota são os que ganham as cestas, bolsas diversas, ou seja, sempre os mesmos, os politicos encontraram um filão de gente que volta em troca de esmola.
Estas pessoas não sabem que estão trocando a verdadeira melhoria (educação, segurança. saúde, transporte) por meros R$ 100,00, não sabem como custa caro esta esmola. Esmola nunca melhorou vida de ninguem, só mantem naquele momento.
Podem fizer que a quantidade de pessoas na linha de pobreza diminiu, enganação, estão tirando dinheiro de quem trabalha, planeja para ter filhos, tenta estudar para melhorar de vida para ajudar as pessoas que na grande maioria não estão nem aí para melhorar a própria vida, tendo filhos sem o minimo de condição para alimentá-lo, imagina estudar, como dito acima, este dinheiro está sendo tirado da infra-estrutura que melhoria e muito a condição destas pessoas, mas eles não enchergam, pois acredito que não tambem não querem melhorar, só querem receber a esmola, lembrei, falam que é culpa do governo por falta de informação para a questão de filhos, parem com isso, bobagem, quem não sabe que precisa alimentar o filho ?