quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Prazer pela tristeza !

Que me desculpem pela meu comentário quem veste a carapuça (nome engraçado), mas segue abaixo o meu ponto de vista sobre amor perfeito.

Vejo algumas meninas/ mulheres que sempre estão reclamando que não conseguem bons partidos, tambem serve para alguns homens, mas aí buscamos a fundo e encontramos o porque.

- tem aquele cara gente boa, é taxado de bobão, se for cavalheiro então, pior, quem o cara gostosão, cafageste, mas não entendem que este cara ou esta mulher é só para olhar, ver de longe, pois quando convive com estas pessoas, percebesse que não roda um relacionamento, querem beber, não tem parceiro, querem curtir a vida, ou seja, para quem quer um vida estável e formar uma familia, não servem. Mas não adianta falar, não enchegam que é melhor ter um relacionamento mais estável, até com alguns problemas que podem ser resolvidos do que que viver para sempre com alguem que você terá problemas diários e acha que a vida é apenas uma aventura.

- Aprendi que os defeitos tendem a aumentar conforme o tempo, então precisamos ter um relacionamento que tenhamos poucas diferenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário