quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Prazer pela tristeza !

Que me desculpem pela meu comentário quem veste a carapuça (nome engraçado), mas segue abaixo o meu ponto de vista sobre amor perfeito.

Vejo algumas meninas/ mulheres que sempre estão reclamando que não conseguem bons partidos, tambem serve para alguns homens, mas aí buscamos a fundo e encontramos o porque.

- tem aquele cara gente boa, é taxado de bobão, se for cavalheiro então, pior, quem o cara gostosão, cafageste, mas não entendem que este cara ou esta mulher é só para olhar, ver de longe, pois quando convive com estas pessoas, percebesse que não roda um relacionamento, querem beber, não tem parceiro, querem curtir a vida, ou seja, para quem quer um vida estável e formar uma familia, não servem. Mas não adianta falar, não enchegam que é melhor ter um relacionamento mais estável, até com alguns problemas que podem ser resolvidos do que que viver para sempre com alguem que você terá problemas diários e acha que a vida é apenas uma aventura.

- Aprendi que os defeitos tendem a aumentar conforme o tempo, então precisamos ter um relacionamento que tenhamos poucas diferenças.

Eleição.

Senhores

Não entendo a formula utilizada para a eleição aqui no Brasil.

Sei que existe um tal de coeficiente que depende do partido elege mais politicos que outros.

ex: o candidato A recebe 10.000 votos e o candidato B recebe apenas 1.500 votos e ele entra.

Não acredito que esta formula está correta, pois se o candidato recebeu mais votos que outro, ele deva entrar, é a vontado do povo e não apenas uma formula, é a mesma coisa que eu chegar em 2o. lugar e ganhar o troféu, ou seja, algo está errado.

tiririca !

Este caso mostra bem como lidamos com a politica aqui no brasil:

- o que ele trouxe para a sociedade ?

- O que ele trará para o país sendo deputado federal?

- Até a apresentação dele na TV no horário eleitoral era de zueira, ou seja, sem o minimo de comportamento, responsabilidade.

- Entendo que votaram nele para mostrar o descontentamento com os politicos, mas isto resolve ou só piora ?, pois todos se divertem, até os politicos dão risada da nossa cara.

- Tambem esquecem que esta expressiva votação, ele elege outros politicos.

Sinceramente, mais uma mostra que não temos saída para melhorar este país.

apenas alguns comentários !

- sou cobrado pelo governo a pagar altos impostos para repassar a pessoas que não trabalham metade que trabalho, e pior, valor para ser usado como esmola, leia-se bolsa de todo tipo.

- Se compro carro, sou obrigado a pagar seguro, já que a segurança praticamente não existe, como saúde, educação e transporte público.

- Os politicos continuam não sendo punidos.

- O Lula saiu com mais de 80% de aprovação, será que esta numero mostra algo ?, por exemplo, quem leva este país na costa ? ou mesmo quem recebe esmola-bolsa.